GEJA procura jovens e adultos para montar Equipe de Comunicação

GEJA abre cadastro de interesse de jovens e adultos para compor sua Equipe de Comunicação e dar visibilidade ao grupo e ao Movimento Escoteiro nas redes sociais, nos veículos de comunicação - incluindo jornais, rádios e televisão - e publicar mais notícias no nosso próprio site.

O objetivo é criar uma equipe que possa ajudar na divulgação das atividades do grupo.

A Diretoria do GEJA, com o apoio dos Escotistas, tem trabalhado para dar mais divulgação às atividades realizadas e ao próprio Movimento Escoteiro. Nesse sentido, nosso site foi reformulado e tem sido enviados, semanalmente, e-mails com as publicações feitas.

No entanto, muito mais pode ser feito! É possível trabalhar melhor as redes sociais, fazer contatos com órgãos da imprensa para dar cobertura a atividades e eventos escoteiros relevantes, aumentar a abrangência da cobertura das atividades para divulgação interna… Mas, para isso, precisamos de ajuda.

Portanto, estamos abrindo algumas oportunidades para jovens e adultos, incluindo pais, contribuirem com o GEJA através da nossa Equipe de Comunicação!

O principal objetivo é dar visibilidade ao grupo e ao Movimento Escoteiro nas redes sociais, nos veículos de comunicação – incluindo jornais, rádios e televisão – e publicar mais notícias no nosso próprio site.

A equipe será composta por membros juvenis e adultos – que podem ser Escotistas, Dirigentes, pais e mães do GEJA – e será responsável por gerar conteúdo para todos esses canais.

Para os jovens, a participação traz um atrativo extra: a possibilidade de conquistar especialidades como Jornalismo, Comunicações e Fotografia Digital.

Para participar, basta preencher o cadastro de interesse e aguardar a convocação da equipe para colocar a mão na massa:

Cadastro de Interesse para Equipe de Comunicação do GEJA

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.