GEJACAMP 2018 – Boletim 1

Estão abertas as inscrições para o GEJACAMP 2018 com as seguintes informações:

Período do GEJACAMP:

  • Início: 14/04/2018 às 08:00
  • Término: 15/04/2018 18:00

A atividade começa e termina na sede do GEJA

Tema do GEJACAMP:

Escotismo: Educação para a vida

Público:

Membros do GEJA registrados no ano de 2018 e adimplentes com a semestralidade de 2018

Prazo de Inscrições:

Serão aceitas inscrições a partir do dia 25 de março até o dia 7 de abril.

Taxa de Inscrição:

R$ 20,00. Custeio das despesas com as atividades, o local, um distintivo e despesas com infraestrutura.

Taxa de Alimentação:

R$ 50,00 (somente para o Ramo Lobinho)

Alimentação:

Como forma de incentivo ao trabalho em equipe, cada patrulha dos Ramos Escoteiro e Sênior e o Clã Pioneiro providenciará a própria alimentação, qual seja: lanche, almoço, lanche, jantar e ceia de sábado; café, lanche do domingo. Para o ramo lobinho haverá uma comissão sob a coordenação dos escotistas para organizar a alimentação. A diretoria participará da alimentação com o Ramo Lobinho.

Almoço comunitário em família:

Todas as famílias estão convidadas para um almoço comunitário no Domingo 15 de abril ao meio dia. Será uma grande confraternização de todas as famílias! Pedimos a colaboração para cada família providenciar uma comida para a quantidade de pessoas da sua família e suco ou refrigerante, contribuindo assim com o nosso almoço comunitário. Todos os alimentos serão compartilhados. Lembrem-se de levar o ‘kit cozinha’ para todos (prato, talheres e copo).

Formas de Pagamento:

O pagamento pode ser feito presencialmente por dinheiro, cheque ou cartão (débito ou crédito à vista) na sede do Grupo ou por depósito bancário no Banco Caixa Econômica Federal, Agencia: 3911 C/C: 117-7 Operação: 003, CNPJ: 05.367.5071/0003-63. O comprovante deve ser enviado para o email: [email protected] , informando o nome completo do membro juvenil e a seção.

Transporte:

Será adotado o transporte solidário. As Patrulhas e Alcateias deverão providenciar o transporte com os responsáveis dos membros juvenis. Solicitamos que os responsáveis cheguem para saída e retorno com pelo menos 30 minutos de antecedência em relação ao horário marcado.

Política de Cancelamento:

Será reembolsado integralmente o cancelamento de inscrição até o dia 7 de abril, formalizado para o e-mail [email protected]. Após essa data, não haverá reembolso. Casos especiais sobre pagamento e reembolso, favor procurar a Diretoria Financeira.

Mais informações:

Para mais informações, favor entrar em contato através do e-mail [email protected], ou aguardem os próximos boletins.

Sempre alerta!

André Generino
Coordenação do GEJACAMP 2018

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.