Ata: Assembleia Geral Ordinária – 2023-02-23

• Data de Criação 15 de janeiro de 2024
  • Ultima Atualização 15 de janeiro de 2024

Ata: Assembleia Geral Ordinária – 2023-02-23

Ordem do dia: Deliberar sobre:

1. Aprovação da Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 23/11/2022 (disponível no site do GEJA, menu “Documentos”, pasta “Documentos Institucionais, Atas e Normas”);
  2. Apresentação do Relatório Anual do grupo do ano de 2022;
  3. Apresentação e deliberação sobre as contas e o balanço anual do exercício de 2022 do Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11° DF, mediante parecer da Comissão Fiscal de Grupo;
  4. Aprovação ad referendum da Política de Proteção a Crianças e Adolescentes (disponível no site do GEJA, menu “Documentos”, pasta “Documentos Institucionais, Atas e Normas”);
  5. Eleição da Diretoria para o biênio 2023-2024, por chapa (conforme publicação no site do GEJA em 05/07/2022);
  6. Eleição dos membros da Comissão Fiscal do GEJA para o biênio 2023-2024 (conforme publicação no site do GEJA em 05/07/2022);
  7. Eleição de representantes do GEJA junto à Assembleia Regional Escoteira do Distrito Federal, sendo 6 (seis) titulares e até 6 (seis) suplentes, por meio de voto unitário – poderá se candidatar à  eleição dos representantes titulares e suplentes do GEJA junto à Assembleia Regional qualquer associado contribuinte ou benemérito, adulto voluntário ou pioneiro;
  8. Outros assuntos, encaminhados pelo e-mail [email protected], até o dia 18/02/2023, ou propostos durante a própria Assembleia e aprovados pelo Presidente da mesma.