GEJACamp 2024 vem para salvar a Terra Média e tudo o que há de bom!

Com realização entre 19 e 21 de abril de 2024, o acampamento de grupo do GEJA promete muita diversão e aprendizado!

O tema do acampamento será “O Senhor dos Arganéis”, inspirado na obra “O Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien. Todas as raças da Terra Média terão que trabalhar em conjunto e harmonia para atingir o grande objetivo do acampamento: salvar tudo o que há de bom neste mundo!

O local será a Academia Nacional de Polícia, próxima à Torre de TV Digital. Os Ramos Sênior e Pioneiro chegam mais cedo e começam na noite do dia 19; Lobinhos e Escoteiros chegam na manhã do dia 20 de abril. Todos encerram juntos, às 12h do domingo (21).

As informações detalhadas estão no Boletim 1 e as inscrições estarão abertas até o final do dia 14 de abril – clique nos botões a seguir para essas informações:

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.