GEJA retorna às atividades em 2022

O dia 5 de fevereiro marcou o início das atividades escoteiras do GEJA em 2022.

Num sábado com cara de chuva, contamos com a benevolência de São Pedro, que segurou a água até os últimos minutos de atividade. Com muita alegria, jovens e adultos conduziram suas seções e marcaram o começo da aventura escoteira 2022 do GEJA.

Nossas atividades voltaram ao horário normal, das 15h às 17h30. Dessa vez, fizemos a cerimônia de bandeira inicial única, com as seções distantes umas das outras, mas todas com visão do mastro e ouvindo a condução do Chefe Marcelo Elias, nosso Diretor de Métodos Educativos. Um dos benefícios da nossa sede é esse – o tamanho do parque permite que as seções mantenham uma distância segura mesmo quando todas estão “juntas”.

Os adultos trouxeram novidades, como mudanças nas chefias de algumas seções, e carregam na mochila de ataque toda a alegria e a empolgação da Indaba realizada na semana anterior, quando trabalhamos temas como liderança e protagonismo.

Jovens animados, chefia envolvida e trabalhando bastante, muita expectativa para que esse ano seja melhor do que o anterior… e vamos que vamos!

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima