Abertas as Inscrições para o GEJACamp 2021

GEJACAMP é o acampamento anual do Grupo Escoteiro José de Anchieta - GEJA. Porém, devido às restrições impostas pela COVID-19, em 2021 o GEJACAMP terá um formato diferente: ao invés de acampar, faremos um Bivaque, ou seja, uma atividade especial durante todo o dia.

GEJACAMP é o acampamento anual do Grupo Escoteiro José de Anchieta – GEJA. Porém, devido às restrições impostas pela COVID-19, em 2021 o GEJACAMP terá um formato diferente: ao invés de acampar, faremos um Bivaque, ou seja, uma atividade especial durante todo o dia.

Objetivos

  • Integrar jovens de diferentes seções;
  • Dar aos jovens e famílias a dimensão real do GEJA.

Data e Hora

Sábado, 18 de setembro de 2021, das 8h30 às 19h

Local

Parque da Cidade, utilizando áreas próximas à sede do GEJA.

Tema

Foi escolhida a frase Sou escoteiro e faço a diferença como tema motivador do evento. A frase se encaixa em qualquer situação escoteira e, no caso do GEJACAMP, significará que escoteiros fazem a diferença na comunidade através da aquisição de conhecimentos variados por meio das insígnias especiais e especialidades e, principalmente, aplicando esses conhecimentos em suas vidas.

A imagem escolhida para representar o GejaCamp 2021 foi a flor dente-de-leão, que significa a presença dos escoteiros espalhados pela comunidade e fazendo a diferença.

Refeições

Lanche da manhã e da tarde: lanche frio, que deve ser levado pelos jovens em sua mochila;

Almoço: piquenique das famílias – presencialmente, no Parque da Cidade, as famílias se encontram com seus filhos e filhas e levam o almoço para a família. Não será realizado um almoço comunitário: cada família levará comida para a sua família apenas; as famílias deverão manter distanciamento entre si.

Camisetas

  • A aquisição da camiseta será opcional;
  • Cada camiseta custará R$25,00 se comprada até as 21h30 do dia 10 de setembro; após essa data, as camisetas não serão mais consideradas como parte do GEJACamp e serão vendidas somente sob encomenda, no valor de R$ 35,00;
  • Entrega em 11 de setembro, na atividade prévia, para quem fizer o pedido até dia 2 de setembro;
  • Entrega em 18 de setembro para quem fizer o pedido até dia 9 de setembro;
  • Entrega a combinar para pedidos feitos após as 21h30 do dia 10 de setembro.

A camiseta será preta, confeccionada em malha fria e produzida pelo mesmo fornecedor que faz as camisetas do GEJA. Você pode encomendar quantas camisetas quiser.

Autor

  • Grupo Escoteiro José de Anchieta

    O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF (GEJA), criado em 1977, é vinculado à Região Escoteira do Distrito Federal, que faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, que representa, no Brasil, a Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Nossa sede fica no Estacionamento 3 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília. Nossas reuniões ocorrem aos sábados, das 14h30 às 18h. Além das atividades em sede, eventualmente realizamos acampamentos, excursões, atividades ecológicas, comunitárias, sociais e várias outras dentro ou fora do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.