GEJA suspende atividades do dia 14/Mar

Em função da pandemia do coronavírus, a Diretoria do GEJA decidiu suspender as atividades escoteiras do dia 14/Mar. Na data estava prevista a realização do GEJAFest Pasteis, nosso primeiro festival gastronômico do ano. Uma nova data será definida pelo Conselho de Pais para a realização do festival.

A previsão é que as atividades sejam retomadas no dia 21/Mar, mas a Diretoria continuará monitorando os acontecimentos e informará a todos no caso de qualquer novidade. Foi publicado um comunicado sobre o assunto, disponível [ddownload id=”3293″ text=”nesse link”].

Enquanto isso, deixamos nossos votos e orações para que essa crise seja resolvida o mais brevemente possível e reforçamos que todos tomem as medidas preventivas necessárias para evitar a infecção.

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.