A festa vai rolar, mas não vai ser agora!

Em função das fortes chuvas dos últimos dias e da previsão de mais chuvas no final de semana, a Diretoria resolveu adiar o nosso GEJArraiá.

Os principais objetivos do GEJArraiá são a confraternização entre nossa grande família e a possibilidade de melhorar a captação financeira para custear os investimentos do grupo. Com a previsão de pancadas de chuva para o sábado, e mesmo se a chuva vier com metade da força dos últimos dias, acreditamos que não será possível cumprir esses objetivos porque teremos uma adesão muito baixa na festa. Dessa forma, achamos injusto mobilizar todos os jovens, pais e adultos voluntários para fazer uma festa sensacional que corre um grande risco de ser aproveitada por poucos.

Portanto, sem querer fazer tempestade em copo d’água (brincadeira intencional), achamos mais prudente deixar o GEJArraiá mais para a frente, em data a ser definida.

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.