Escoteiros de Brasília são destaque no site da WWF para a Hora do Planeta

O Grupo Escoteiro José de Anchieta (numeral 11) de Brasília mais uma vez estará presente na Hora do Planeta dia 30 de março de 2019 . A Tropa Escoteira Galápagos irá ao Congresso Nacional, assim como foram destaques no site da WWF.
Escoteiros da Tropa Galápagos são destaque no site da WWF

Em 2019 os Escoteiros do Brasil firmaram parceria oficial com a WWF Brasil. Com interesses bastante alinhados, as duas entidades trabalham a consciência ambiental como fundamento de um mundo sustentável, com menos desperdício, muitas vezes realizado com pequenas e significativas mudanças de comportamento.

No dia 30 de março 2019 a WWF promove mais uma edição da Hora do Planeta no Brasil com uma grande reflexão e com as luzes apagadas das 20h às 21h.

Mais uma vez Escoteiros de todo Brasil irão se reunir e fazer a diferença neste momento. Haverá reuniões nas sedes dos grupos e na sede da WWF, mas algumas patrulhas irão para pontos turísticos ou de destaque nas cidades para que a sensibilização chegue a mais pessoas.

O Grupo Escoteiro José de Anchieta – 11º DF, que teve sua participação em 2018 destacada no site da World Wide Foundation (WWF), mais uma vez estará presente nesta atividade. As Tropas Escoteiras  Galápagos e Andrômeda irão ao Congresso Nacional, a Alcateia Lobo Guará visitará o Centro de Ensino Fundamental 04, na Asa Sul, e os lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado farão lanternas para utilizarem em casa como forma de conscientização de toda a família.

Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.