Lobinhos da Uivos do Cerrado curtem o 2º AUCantonamento 2017

Lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado vivem momentos de alegria, auto conhecimento e companheirismo no 2º AUCantonamento.

Os lobinhos da Alcateia Uivos do Cerrado (AUC) tiveram excelentes momentos em seu AUCantonamento 2017, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Realizado no Condomínio Solar da Serra, casa do vovô Edward, contou com a participação massiva dos membros juvenis (21) e de seis escotistas. Destaque para as atividades que envolveram instrução de salvamento e como evitar afogamentos, jornada no rio com mistério da Kaa e corrida de barquinhos, uma linda Flor Vermelha com direito a marshmallows, café da manha com ovo no espeto, uma pista de obstáculos hilária e muitas histórias, canções e jogos que envolveram o tema do ciclo da AUC neste semestre: “Conhecendo um ao outro para progredir”.

Ao final, apesar de muito cansaço, todos deram seu Grande Uivo com muita energia e alegria, pois o Lobinho está sempre alegre fazendo seu Melhor Possível!

Agradecemos ao Edward e Sara pela hospitalidade e a todos os pais de apoio (Kalinka, Fátima, Fred, Patrícia, Tereza, Wiliam, Marcos, Francisca, Erika, Marcelo, Daniela, Fabiane e Marcus).

Melhor Possível!

Por Emerson Willer (Akelá)

Autor

  • Bruno Souza

    Fui escoteiro dos 11 aos 14 anos. Depois cuidei da vida - estudos, trabalho, família. Retornei ao Escotismo quase 30 anos depois, com o ingresso da minha filha e, mais tarde, do restante da família. Atualmente, atuo como Diretor de Métodos Educativos no GEJA e na equipe da Diretoria de Gestão de Adultos da Região Escoteira do DF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.